quarta-feira, junho 28, 2006

Feito por mim!

Este cachecol fiz com o Ponto Jasmin, que fazia tempo que eu queria testar em alguma coisa, como achei muito chatinho de fazer, fiz apenas um cachecol para terminar mais rápido. Fiz com a Pingouin Brilho e coloquei de vez em quando no miolo da florzinha um paetê para dar um toquezinho diferente. Não ficou nada de muito especial, mas gostei, dá para usar heheheheheeh. Para fazê-lo usei o tamanho exato da receita na largura e crochetei até dar o comprimento desejado. Abraço!!!




8 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Samanta
Que lindo o Cachecol,adorei o ponto ,e esse seu toque especial ficou Maravilhoso
PARABENS
Tenha um lindo dia
bjs
Andrea

Silvinha disse...

Oi passei aki para agradecer...agora sim entendi este ponto. Já havia tentado fazer antes mas os graficos não correspodiamm....vlew bigadinha.

Anônimo disse...

Ainda nao consegui entender como se faz este cachecol LINDO!!!!, se possivel gostaria de maiores explicaçoes, meu nome é Thais e sempre acesso este bloger pq eu amo croche, apesar das pessoas daqui da minha localidade nao ligarem muito para este tipo de trabalho que é lindo, sabe ate para vender e dificil d+, ate pq nao sei o valor a cobrar, se possivel peço a sua ajuda tb snif,snif meu e-mail e thaisduarte1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read Aftermarket tires http://www.cum-d-cup.info/Attractiveinterracial.html http://www.penis-pills-2.info/interracial.html chatani projector info Violent gay blowjobs window xp parental control Video de lesbianas gratis interracial triple penetration Free trojan horse virus protection Video conferencing facility chambersburg pa Saab 900 reviews Jack russell dog allergys Mom and son milfs Teen milf lesbo Small business health insurance illinois Ionamin best taken empty stomach hour Discount subaru accessories Bingo sarnia

Unknown disse...

Oi Samanta
Seria póssível você me enviar essa receita por escrito do ponto jasmin. Já procurei esse ponto e não acho. Ficarei muito agradecida se receber. Meu e-mail
jurema_oscar@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Samantha
Estou querendo fazer esse cachecol, mas não estou conseguindo fazer olhando pelo gráfico. Tem como você me mandar a receita por escrito. Meu é-mail é
jurema_oscar@hotmail.com
Desde já agradeço e fico no aguardo. Abraços

Unknown disse...

Adorei este ponto , não sabia q se hamava jasmim, lindo demais , mas muito difiil , parabens , tentei enão consegui nem tirar umaamostra, qua pena, eu gostaria de ter conseguido
abrs anita